Destaque

Suposto soldado do Exército é quase linchado após cometer furto no centro de Teixeira de Freitas

21/07/2016 - 08h10
Ivanildo da Silva Pedrotti Filho

Um homem identificado como Ivanildo da Silva Pedrotti Filho, de 21 anos, que disse ser soldado do Exército, quase foi linchado por populares no início da tarde de quarta-feira, dia 20 de julho, no centro de Teixeira de Freitas

Segundo populares o suposto militar assaltou um contador na Rua Massonari Nagao, próximo ao Shopping Teixeira Mall, mas foi perseguido pela vítima, que com a ajuda de um amigo, conseguiu capturar o acusado.

O contador contou à polícia que saiu do escritório e falava ao celular quando foi surpreendido por Ivanildo que desceu de uma moto e rapidamente tomou o aparelho e saiu correndo. O piloto que estaria armado se assustou com a reação da vítima e fugiu deixando Ivanildo para trás.

A pé, o acusado não teve outra opção se não correr, sendo alcançado já na Avenida Getúlio Vargas. No momento em que foi capturado, a população queria linchá-lo, mas a Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).

O contador disse ainda que agiu por impulso e não sabe explicar de onde tirou tanta força para correr atrás do ladrão. Somente na delegacia, ele disse ter analisado o risco de vida que correu, já que o comparsa do suposto soldado estava armado e poderia ter efetuado algum disparo.

A polícia desconfia da versão apresentada por Ivanildo da Silva Pedrotti Filho, de 21 anos, que pode ter feito à afirmação que seria militar para desvencilhar-se da revolta da população, mas o Exército Brasileiro será contatado pela Polícia Civil.

Fonte Ronildo Brito e Tyago Ramos


Deixe seu comentário