Suspeito de homicídio é preso; comparsa está foragido
Após ser localizado um corpo do sexo masculino, com marcas de tortura e que ainda foi atropelado em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar iniciaram os trabalhos acerca do crime, que vitimou Wilson Fernandes de Souza (45 anos).
Os militares durante diligências encontraram o veículo Fiat/Palio, de cor cinza, placa policial JPK 0656, licenciado em Nova Viçosa, que foi usado pelos criminosos para atropelar a vítima.
Ainda dando continuidade nas buscas, os militares prenderam Rosenilton Encarnação Santos (40 anos), que de acordo com a Polícia, participou do latrocínio que vitimou Wilson, e que o outro participante do crime seria o ex-presidiário, Alison Soares dos Santos, vulgo “Pita“, que foi preso em 2015 por homicídio, e que já estava em liberdade condicional.
Ainda de acordo com a polícia, o Rosenilton estava com um facão pela manhã, e inclusive é acusado de crimes contra transeuntes.
Rosenilton foi preso e juntamente com o veículo foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Maderson Souza Dias. Os militares realizaram buscas, mas, até o momento, o facão não foi encontrado.
O delegado ouviu os militares e ouvirá Rosenilton ainda nesta sexta-feira. A Polícia segue realizando buscas a fim de localizar Alison, o “Pita”.
Qualquer informação ligue para:
-
197 (Polícia Civil);
-
190 (Polícia Militar);
-
181 (Disque denúncia).
Rafael Vedra/Liberdade News