Destaque

Suspeito de tráfico é executado a tiros; dono de bar também foi baleado

16/03/2018 - 09h03

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h30, um homem foi executado a tiros em um bar e mercearia, localizado na Avenida Marieta Gazzinelli, no bairro Gazzinelândia, em Itabatã, distrito de Mucuri. O caso foi informado à Polícia Civil e o delegado Samuel Martins Neto, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Roberto Barbosa da Silva (37 anos), natural de Vitória da Conquista (BA). O corpo de Roberto foi encontrado com diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, ele estava no bar, quando um homem chegou em um veículo de placa e modelo não identificado e efetuou os disparos. Roberto foi alvejado, bem como o dono do bar, identificado como Martins.

Roberto morreu no local e Martins foi socorrido para a unidade de saúde do município.

   Segundo as primeiras informações, Roberto estaria movimentando o tráfico de drogas em Itabatã há cerca de uns 5 meses, e que chegou no município vindo da cidade do Prado.

O corpo de Roberto foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. A Polícia Civil de Mucuri instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário