Destaque

Vizinhos denunciam e mulher é presa por agressão à criança

12/09/2015 - 18h44
Silvia Pinheiro de Oliveira

Durante a manhã de sábado, 12 de setembro, populares do bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, entraram em contato com a Polícia Militar, denunciando uma tortura física que uma criança estaria sofrendo.

Segundo informações dos vizinhos, um homem estaria agredindo a criança, que gritava e chorava muito. Em meio aos gritos, era possível ouvir ameaças do agressor que chegou a dizer que mataria a menina, disse os moradores que acionaram as autoridades policiais.

Um vizinho, que ficou horrorizado com a tamanha brutalidade, contou que seu filho pequeno ficou em estado de choque ao ouvir o choro da menina e afirmou que essa não era a primeira vez.

Quando a Polícia chegou ao local, o agressor não estava mais, porém a mãe da menina de 5 anos, a senhora Silvia Pinheiro de Oliveira, de 35 anos, assumiu a agressão. Ela contou aos policiais que ontem bateu na criança com uma sandália, e, durante a surra, a menor rolou no chão e sem querer a acertou no rosto.

A mãe tentou resistir a prisão, mas foi encaminhada para a sede da 8º Coorpin, onde permanece detida e será ouvida pelo delegado de plantão.

A criança passará por exames de corpo de delito na segunda-feira, e, por se tratar de uma violência doméstica, o caso poderá ser encaminhado para a Delegacia da Mulher.

O Conselho Tutelar não foi encontrado e a criança foi liberada da Delegacia na presença de um responsável. De acordo com a ocorrência, a criança tinha algumas escoriações na face, mas somente exames detalhados a serem realizados por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, vão dizer a gravidade das agressões.

Fonte Sulbahianews


Deixe seu comentário