Destaque

A chapa da oposição discutiu neste sábado o futuro da Bahia em Itaberaba e Alagoinhas

08/06/2014 - 10h25
A chapa da oposição discutiu neste sábado o futuro da Bahia em Itaberaba e Alagoinhas (4)

Os municípios de Itaberaba e Alagoinhas foram os escolhidos pela chapa oposicionista para serem visitados neste sábado (07/06). Os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, e Joaci Góes (PSDB), a Vice, ouviram os anseios e as expectativas da população sobre o futuro da Bahia.

A chapa da oposição discutiu neste sábado o futuro da Bahia em Itaberaba e Alagoinhas (3)

Pela manhã, em Itaberaba, lideranças e militantes de diversas cidades participaram do 1ª Encontro Político Econômico da Chapada Diamantina, na Câmara de Vereadores. Entre os temas abordados, educação, saúde, segurança pública e o desenvolvimento da região.

A chapa da oposição discutiu neste sábado o futuro da Bahia em Itaberaba e Alagoinhas (2)

Geddel falou que a chapa da oposição está se preparando para fazer um governo que deixe marcas positivas, com grandes obras para melhorar a vida dos baianos e também para contribuir para o desenvolvimento do Estado. “Eu quero e desejo com todas as minhas forças ser Senador da República para lutar pelos interesses da minha terra e da minha gente”, ratificou o peemedebista.

A chapa da oposição discutiu neste sábado o futuro da Bahia em Itaberaba e Alagoinhas (1)

No final da tarde, a chapa seguiu para Alagoinhas e encontrou o auditório do Hotel Aster lotado pela população do município e de lideranças políticas que queriam prestar apoio ao trio oposicionista. O prefeito de Salvador, ACM Neto, também esteve presente e disse que tem percebido pelo Estado o mesmo clima de mudança que sentiu quando disputou a prefeitura em 2012. “Não adianta dizer que é amigo de presidente, ex-presidente ou governador, porque o que vale mesmo é a intenção do povo e o povo baiano já decidiu e quer Geddel senador e Paulo Souto governador”, confirmou o democrata.

Por: Imprensa PMDB


Deixe seu comentário