Destaque

Agnaldo da Saúde é homenageado com a medalha Tiradentes como vereador melhor avaliado de Teixeira de Freitas

16/05/2014 - 18h43
Aguindaldo da Saude com a medalha Tiradentes (1)

Vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o como “Agnaldo da Saúde”, recebe medalha do Instituto Tiradentes no 80º Seminário para Prefeitos e Vereadores, realizado na cidade de Salvador/BA.

Aguindaldo da Saude com a medalha Tiradentes (2)

O instituto homenageou aos vereadores mais bem avaliados no município de Teixeira de Freitas/BA, onde vereador Agnaldo da Saúde ficou em 1º lugar, segundo pesquisa realizada.

Este prêmio é fruto do trabalho árduo do edil, que não tem medido esforços para fazer jus ao voto de confiança que lhe fora conferido pela população teixeirense.

Dentre as proposições, destacam-se a construção do ECF do Colina Verde, que passou de sonho a realidade, tendo sido indicação do vereador “Agnaldo da Saúde”, como consta nos registros do site da Câmara Municipal de Vereadores.Aguindaldo da Saude com a medalha Tiradentes (3)

Destacamos também a indicação de implantação do Programa Academia da Terceira Idade – ATI – em todos os bairros do município e a construção do Posto de Saúde da Comunidade Rural do Barro Vermelho, construído com recursos próprios, juntamente com a comunidade local.Aguindaldo da Saude com a medalha Tiradentes (4)

Dentre outras proposições, como Projeto de Lei do Parto Humanizado para Adolescentes Gestantes; Projeto de Lei que dispõe sobre a realização de exames para diagnóstico precoce da encefalopatia crônica não progressiva da infância (PC – paralisia cerebral) nos recém-nascidos. Veja abaixo os registros de algumas indicações.

Número de Registro 2988 – Cadastro de Indicação de número 025/2013 – Indicação nº025/2013, de 14 de fevereiro 2013, de autoria do Vereador Agnaldo Teixeira Barbosa.

INDICA ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que mobilize esforços junto a secretaria competente, para que seja construído um Posto do Programa Saúde da Família – PSF no Bairro Colina Verde, neste Município)

Número de Registro 2989 – Cadastro de Indicação de número 026/2013

Indicação nº026/2013, de 14 de fevereiro 2013, de autoria do Vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, INDICA ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que mobilize esforços junto a secretaria de Saúde, para criação e implantação do Programa Academia da Terceira Idade – ATI em todos os Bairros do Município de Teixeira de Freitas;


Deixe seu comentário