Política

Cassiano Sales confirma em carta aberta sua saída do PTC de Nova Viçosa

08/02/2020 - 14h48Por: Ascom

Faltando menos de 2 meses para o início da janela partidária, o pré-candidato a vereador Cassiano Sales, confirmou sua saída do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Cassiano Sales garantiu que já se desfiliou do PTC, no entanto, ainda não sabe em qual partido vai se filiar por conta da nova legislação eleitoral em que acabaram as coligações proporcionais.

Temos que avaliar quais são os partidos que temos mais chances de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Nova Viçosa. Portanto, estamos aguardando essas definições.

Segue na íntegra a carta aberta a população:

Queridos amigos e amigas:

Ao longo da maior parte da minha vida, fui filiado ao Partido Trabalhista Cristão, o PTC. Legenda pela qual militei por 16 anos. Em Outubro do ano passado tomei a decisão de me desfiliar do partido por entender que ele não tem contribuído de forma positiva com o crescimento do nosso município com projetos e ideias que poderia contribuir para uma melhora significativa para o povo do nosso município.

Meu ciclo no PTC chegou ao fim, de forma serena, ponderada e consciente.

Mantenho a fidelidade ao meu espírito público na perspectiva fiel de servir, colaborar e me fazer instrumento da Política sadia, exercida com ética e comprometida com o bem estar coletivo.

Esse mesmo espírito é o que me motiva, agora, a ingressar em outro partido que tão logo estarei anunciando.

Cassiano Sales

Posto da Mata, 06 de fevereiro de 2020

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário