Destaque

Deputado Uldurico Junior se reúne com Ministro do Meio Ambiente na Frente Parlamentar da Agropecuária

31/05/2016 - 15h59
Uldurico Junior Meio Ambiente (1)

Na Semana Nacional do Meio Ambiente, o Deputado Federal Uldurico Junior esteve reunido com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e com a nova presidente do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Suely Araújo, em encontro da Frente Parlamentar da Agropecuária, na tarde de terça-feira (31/05).  A reunião serviu para debates em torno das legislações vigentes relacionadas à agricultura e meio ambiente.

Presidente do Partido Verde, na Bahia, Uldurico Junior destacou que o encontro significa um avanço no diálogo relacionado a fatores ambientais. “O ministro Sarney Filho tem se dedicado integralmente em buscar diálogos em vários locais da sociedade para avançarmos em um projeto ambiental amplo para nosso país. Essa é uma luta diária no meu mandato como parlamentar”, afirmou o deputado federal.

Uldurico Junior Meio Ambiente (2)

Outro assunto tratado foi à prorrogação do prazo do CAR (Cadastro Ambiental Rural). Aprovado na última semana, o cadastro irá beneficiar produtores rurais que terão até 31 de dezembro de 2017 para a inscrição obrigatória com vistas à concessão de crédito agrícola.


Deixe seu comentário