Colunistas

Dilvan Coelho Foco no Poder “Êta derrota sofrida!!”

29/10/2016 - 13h02
dilvan-coelho-foco-no-poder

Êta derrota sofrida!!

O povo da rural continua sem entender o porque dessa derrota tão sofrida. Geralmente quem não sabe por que ganha, não vai saber porque perdeu.

Esse foi o caso dos súditos de El Rey que continuam com o choro dos derrotados, ficam inventando factoides para justificar a derrota. Agora já deram até para citar nomes para o primeiro escalão. Nunca vi derrotado indicar secretário.

Triste fim de Policarpo Quaresma!!

O Rei se cala!

Enquanto a galera da rural fica doida pra saber quem vai substitui-los, o novo Rei se cala e só irá anunciar o time em dezembro, e recomenda aqueles que estão curiosos, para saber qual o cargo que irão ocupar, devem falar que foram convidados e não aceitaram nenhuma função, como é o caso deste escriba que vos fala.

O Rei só informa que os compromissos assumidos, serão cumpridos na íntegra, independente de qualquer buchicho.

Boa estratégia!!

Não deu pra ela…

A prefeita pra o que der e vier, teve a eleição nas mãos, e chegou a pontuar na pesquisa na frente dos demais concorrentes, mas a falta de um dos D$ e o amadorismo da sua campanha fez com que a sua candidatura desidratasse e sofreu uma derrota estonteante, o que levou seus asseclas ficarem zonzos, sem saberem ao certo o que aconteceu.

Coice de urna dói quatro anos sem parar. Só resta esperar o tempo passar.

O balaio de pinto agora vai proteger o carcará né?!

Caravelas hem!!

O prefeito atual de Caravelas depois de duas vitórias, uma pra prefeito e outra pra deputado, começou achar que era “o kara“, por isso lançou seu tio candidato a prefeito, mas o povo não perdoa e colocou ele no devido lugar, se ele pensava num voo mais alto seus sonhos viraram devaneio.

Ainda bem, porque senão ninguém iria aguentar tanta soberba.

Silvio Ramalho depois de três tentativas, chegou ao pódio. Ufa!!

Foco no Poder

O foco surgiu diante da necessidade de ficar de olho no governo petista que se instalou em Teixeira de Freitas, rezando na cartilha de Zé Dirceu, depois do famoso almoço regado a carne de bode com a cúpula petista em Camaçari, e que levou os recursos da cidade por empresas da zona metropolitana o que fez agravar a crise no comércio por falta de circulação dos recursos do município.

Acreditamos que agora vai ser diferente, por isso que o foco vai voltar a partir do ano novo, com nova roupagem, mais alegre, porque Teixeira vai voltar a sorrir!!



Leia mais:


Salvar

Salvar

Salvar

Salvar


Deixe seu comentário