Destaque

Em Itapetinga Kátia Espinheira e seu grupo político apóia Antonio brito para federal e Timóteo Brito para estadual

08/06/2014 - 19h56
Katia Espinheira anuncia apoio a Timoteo Brito e Antonio Brito (1)

Na noite de sábado, 7 de junho, foi promovida uma reunião com a presença de moradores dos bairros Vila Izabel e Vila Riachão, pelo vereador mais votado da cidade, João de Deus com a presença da líder Kátia Espinheira, do deputado federal Antônio Brito, do deputado estadual Timóteo Brito, do líder político Cícero Alencar ex-prefeito de Itarantim, do diretor da Fundação José Silveira Dr. Leonardo e do vereador João Santos, entre outras lideranças que marcaram presença.

Katia Espinheira anuncia apoio a Timoteo Brito e Antonio Brito (2)

A reunião teve como objetivo agradecer a ajuda que o deputado António Brito vem dando no setor de saúde em que a fundação José Silveira assumiu a direção do Hospital Cristo Redentor, inclusive com reativação de diversos setores, evitando que as pessoas continuassem se deslocando para outras cidades, como Vitória da Conquista e Itabuna. Na oportunidade o Vereador João de Deus agradeceu também ao deputado Timóteo Brito que fez a doação de uma Kombi para conduzir os pacientes dos referidos dos bairros para o atendimento médico.Katia Espinheira anuncia apoio a Timoteo Brito e Antonio Brito (3)

Ao fazer uso da palavra o primeiro a falar foi o diretor da Fundação José Silveira, Dr. Leonardo que fez referencia ao trabalho que a Fundação vem fazendo, anunciando na oportunidade a reabertura da maternidade que teve seus serviços interrompidos e brevemente voltará a funcionar.Katia Espinheira anuncia apoio a Timoteo Brito e Antonio Brito (4)

A líder política Kátia Espinheira que já foi vice-prefeita, secretária de Saúde e na última eleição foi candidata a prefeita que sempre pertenceu ao PMDB, se desligou do partido e até o momento ainda não decidiu qual partido irá se filiar. Na oportunidade Kátia manifestou seu apoio para deputado federal a Antônio Brito e para deputado estadual a Timóteo Brito. Kátia que tem se revelado uma líder que dedica tempo integral as causas populares, estando sempre a serviço do povo mais humilde da cidade, falou que tem recebido grande apoio da fundação no setor de saúde.Publico presente em Itapetinga

Quanto ao apoio a Timóteo, ela que já residiu em Teixeira de Freitas vê no deputado um homem que poderá ajudar a região de Itapetinga, assim como ajudou o Extremo Sul da Bahia chegar aonde chegou, devido a sua grande capacidade de trabalho. Segundo ela o fato de Timóteo ser filho de Itapetinga lhe dá a certeza de que ele irá ajudar a sua terra natal e para tanto irá lutar ao lado do deputado para que a cidade encontre o caminho do desenvolvimento sustentável e que não dependa apenas da monocultura da pecuária e da indústria de calçados Azaléia, que vem reduzindo o nível de empregos e com isso tem causado graves problemas para toda a região.

Por Dilvan Coelho


Deixe seu comentário