Destaque

Filho de Bolsonaro passa mal e pai impede que médica do PCdoB o ajude

26/08/2016 - 09h25

A Band informou através do Facebook, após o intervalo, que o candidato Flávio Bolsonaro não voltaria para o fim do debate

Filho de Bolsonaro passa mal

Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio. Os candidatos Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas Jandira, que é médica, foi impedida por Jair de prestar socorro.

Jandira contou na sua conta no Twitter que não pode socorrer Flavio.

“Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou. A que ponto chegamos”.

A candidata do PCdoB falou novamente sobre o ocorrido na volta do intervalo comercial. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada, segundo informações do Extra.

“Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo”, disse Jandira. “O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados”.

A Band informou através do Facebook, após o intervalo, que o candidato Flávio Bolsonaro não voltaria para o fim do debate.

O mal estar de Flávio causou alvoroço. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara, como contou a colunista do EXTRA Berenice Seara.

Nos debates das últimas eleições presidenciais, em 2014, Flavio Bolsonaro criticou a candidata Dilma Rousseff no twitter por ter passado mal diante das câmeras. O post foi lembrado pelos internautas.

Filho de Bolsonaro passa mal1

“Flávio Bolsonaro desmaia em #DebateBandRio… Aqui se fala, aqui…”.

Fonte NOTÍCIAS AO MINUTO


Deixe seu comentário