Destaque

Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequié e Itabuna neste sábado (10)

11/05/2014 - 09h18
Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (1)

Foi bastante concorrida a chegada da chapa majoritária da oposição em Jequié, onde os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado, e Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, foram acolhidos com muito carinho e entusiasmo pela população da região.

Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (2)

A dupla oposicionista seguiu direto para o Jequié Tênis Clube, acompanhada dos deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB) e Jutahy Magalhães Jr. (PSDB), estaduais Leur Lomanto Jr. (PMDB), Adolfo Viana (PSDB) e Elmar Nascimento (PR), além do presidente estadual do Democratas, Paulo Azi, e dos pré-candidatos José Carlos Aleluia (DEM) e João Gualberto (PSDB). No evento, eles encontraram com prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas, como Roberto Pina (PMDB) e Sandro Regis (DEM).Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (8)

Pina discursou sobre a importância da oposição caminhar unida por toda a Bahia e falou sobre a lealdade do amigo Geddel, nome importante para representar a Bahia ao lado de Paulo Souto. “Precisamos de um governo sério para salvar Jequié e a Bahia”, destacou.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (7)

O deputado Leur Lomanto Jr. concordou e frisou que o objetivo da reunião em Jequié foi discutir os pleitos da região. “A região está completamente abandonada pelo PT, precisamos defender os interesses de Jequié. A Bahia clama pela voz de Geddel no Senado para defender nossa terra pela sua postura e dedicação. Ele deixou marcas concretas quando foi ministro e agora, no Senado, poderá retomar esses ações e beneficiar toda a região. Paulo Souto e Geddel terão um exército apoiando essa luta”, declarou.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (6)

Geddel reafirmou que será o senador de todos os baianos e comentou sobre como a falta de segurança amedronta a todos e como a violência aumentou no interior do Estado. Disse ainda que o atual governo não prioriza a educação nem a saúde, pois se especializou em gastos monumentais com propaganda. “Existe o governo da tevê e o governo que a gente vê. Isso não pode continuar”, afirmou, dizendo que está empenhado em eleger Paulo Souto governador.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (11)

Paulo Souto, por sua vez, disse que Geddel vai defender a Bahia no Senado e que eles estão fortalecidos com essa união. “Tenho confiança na sua atuação, na sua energia e capacidade para defender a Bahia no Senado”, comentou o democrata sobre o companheiro de chapa.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (10)

Em Itabuna, o grupo se encontrou com o prefeito de Salvador, ACM Neto, com os deputados estaduais Bruno Reis (PMDB) e Fabio Souto (DEM), com o presidente estadual do PPS, Joceval Rodrigues, que também confirmou seu apoio, entre outras lideranças e a população itabunense, que lotou a quadra do Colégio AFI.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (9)

Geddel foi lembrado nos discursos de todos. José Carlos Aleluia falou que o peemedebista será um dos mais importantes senadores que a Bahia já teve. ACM Neto, que disse estar participando do evento como eleitor e cabo eleitoral, também falou sobre a figura combativa de Geddel e sobre o quanto ele é determinado, competente e apaixonado pela Bahia, assim como foi o seu avô. “Vejo muitas semelhanças entre eles, quando a Bahia tinha ACM no Senado, o estado tinha voz altiva, porque ele brigava pela Bahia. Hoje essa voz está silenciosa, mas com Geddel isso vai mudar porque ele também é um guerreiro”, comentou.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (4)

O deputado Lúcio Vieira Lima também falou que é hora de arregaçar as mangas para resolver os problemas que o PT criou durante a sua administração e que a oposição tem o melhor time em campo. Paulo Souto concordou e garantiu que Geddel enriquece a luta por um novo caminho para a Bahia e que os partidos da oposição estão unidos e ganhando novo ânimo a cada encontro de sucesso pelo interior da Bahia. Em seu discurso, Geddel revelou que é o seu amor pela Bahia, sua terra natal, e a esperança que tem em um futuro melhor, que o movem para representar o Estado no Senado.Geddel e Paulo Souto foram recebidos com entusiasmo em Jequie e Itabuna  (3)

A agenda da chapa neste sábado terminou com um grande jantar de confraternização.


Deixe seu comentário