Destaque

Geddel quer ajudar a construir um futuro para a Bahia no Senado

25/05/2014 - 18h13
Geddel quer ajudar a construir um futuro para a Bahia no Senado (3)

Com um discurso focado na construção de um futuro melhor para a Bahia, o pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, pediu a população de Cruz das Almas, na manhã deste domingo (25), que refletisse sobre a importância do papel do Senado para o Estado e sobre que rumo a Bahia deveria seguir. “Deixei minha família em casa num domingo porque acredito no que eu faço. Abri mão da candidatura ao governo para Paulo Souto porque tenho a convicção de que ele será um ótimo governador. O Senado da República é um espaço de extrema importância, onde são decididos assuntos cruciais para o estado e, hoje, nós não temos um representante forte. Eu quero ser esse representante. Quero ser Senador pra ser a voz de vocês em Brasília, pra fazer mais pela Bahia”, concluiu.

Geddel quer ajudar a construir um futuro para a Bahia no Senado (1)

Acompanhado dos pré-candidatos Paulo Souto (DEM), ao Governo do Estado, e Joaci Góes (PSDB), a Vice, Geddel também falou sobre a falta de segurança que é sentida no dia a dia por todos os baianos e como ela afeta a realidade de todos. “Na propaganda da TV tudo vai bem, mas o mapa da violência mostra que em sete anos foram assassinados 34 mil baianos, um município inteiro que desapareceu”, exemplificou o peemedebista.Geddel quer ajudar a construir um futuro para a Bahia no Senado (2)

Para o deputado federal Lúcio Vieira Lima, Geddel inicia uma nova jornada onde mais do que defender os interesses do Brasil, com reformas nas leis, é preciso que ele olhe pelo povo baiano. “O que eu peço é que você, enquanto Senador, se comporte como uma mãe se comporta com sua cria, protegendo e fazendo o melhor pra que ela cresça e prospere”, aconselhou.Geddel quer ajudar a construir um futuro para a Bahia no Senado (4)

Também participaram do encontro na Câmara dos Vereadores os deputados Pedro Tavares, Antônio Imbassahy, Fabio Souto, Paulo Azi, Jutahy Magalhães, José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha, além dos prefeitos Jean Cavalcanti, de Cruz das Almas, e José Ronaldo, de Feira de Santana.


Deixe seu comentário