Destaque

Invasão de área da Rádio Alvorada Gospel pode ser uma retaliação contra Uldurico Pinto

17/05/2014 - 09h19
Invasores da Radio Alvorada Gospel (4)

Tudo indica que esta invasão feita pelo MLM – Movimento de Luta pela Moradia tem indícios de que é retaliação devido a dois fatores: o primeiro diz respeito a radio pertencer a família do ex-deputado Uldurico Pinto, que hoje é oposição ao prefeito; o segundo foi o fato do prefeito ter recebido vaia no show gospel promovido pela prefeitura no dia do encerramento da festa da cidade e como a rádio hoje é dedicada a causa evangélica pode ter sido esse o motivo.

Existem rumores no bairro Tancredo Neves, de que o prefeito João Bosco tenha mandado invadir a área. Se for verdade, é preocupante porque jamais um prefeito deve tomar esse tipo de atitude, pois poderá levar a cidade a uma verdadeira guerrilha urbana, dando margem a outras invasões, a partir do momento que ele for hostilizado pela população, como foi o caso das vaias espontâneas que tem recebido em outras oportunidades, inclusive durante o bingo na tarde de domingo na festa da cidade, por cerca de 20 mil pessoas.Invasores da Radio Alvorada Gospel (3)

Quando um governante começa retaliar adversários políticos, está partindo para um campo extremamente perigoso, de consequências imprevisíveis, porque a cada ação corresponde a uma reação igual e em sentido contrario. Mesmo porque, a vingança é prazerosa e é um prato servido a frio. Além disso, quem está no poder hoje, poderá não está amanhã, com isso certamente haverá o troco de alguma forma, deixando de ser uma questão política para ser pessoal.Invasores da Radio Alvorada Gospel (1)

O prefeito João Bosco está ficando acuado pela população e está culpando pelos infortúnios os adversários que ele mesmo criou, porque o maior adversário dele na campanha de prefeito foi o deputado Timóteo Brito, que o tem deixado trabalhar sem se pronunciar publicamente sobre a sua administração, que tem decepcionado até mesmo o eleitor que votou nele e com certeza é quem está mais revoltado.

Se a retaliação está sendo feita devido às vaias que o prefeito recebeu no show gospel, a situação é mais critica ainda, porque estará criando animosidade com os evangélicos que hoje controlam a programação da rádio. Como o prefeito já está rejeitado por 90% da população, com isso a rejeição passará ser maior ainda.Invasores da Radio Alvorada Gospel (2)

Um prefeito que chega a esse nível de reprovação e começa apelar para todo tipo de retaliação, como processos, perseguições, invasões de propriedades particulares, e até mesmo silenciando a voz da imprensa com atitudes ditatoriais, começa a colocar a vida em risco, porque o próprio povo revoltado pode tomar atitudes extremas. No mundo moderno, os ditadores têm sido exterminados devido às atrocidades praticadas para se manterem no poder a qualquer custo.

Por Dilvan Coelho/Foco no Poder


Deixe seu comentário