Destaque

João Bosco volta a realizar a maior obra de sua administração: pintura de faixa de pedestre

26/05/2014 - 15h49
João Bosco mostra a faixa

A maior obra da administração do prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), realizada até hoje foi a pintura de faixas de pedestre. Quem não se lembra de ver o gestor, orgulhosamente, apontando o dedo para a faixa, mostrando um sorriso de contagiar o mundo após a pintura de faixas de pedestre nos primeiros meses de sua administração.

Pois é, essa obra voltou a ser realizada, haja vista que a pintura antiga já tinha sumido com o tempo. Ninguém mais estava se lembrando da faixa de João Bosco, ele, então, resolveu dar o ar da graça e as pintou novamente.

Só um fato negativo aconteceu desta vez, sua assessoria de release não divulgou o referente ao feito, nem o batedor de foto oficial de João, que atende pelo mesmo nome e só aprendeu fazer isso no curso de jornalismo. Pelo visto, ele perdeu a foto do ano, quem sabe dessa vez ele não sairia no G1, ou no A tarde – onde ele aprendeu bater fotos.

Mas, não se preocupe, querido leitor, o “Repórter Coragem” guardou com muito carinho a foto da pintura da faixa da vez passada e agora serviu para ilustrar essa matéria. Está vendo, João, graças ao nosso arquivo você não perdeu a foto, pode utilizar se quiser distribuir o release à imprensa oficial.João Bosco mostra a faixa

O “Repórter Coragem” também é cidadania. Recupera arquivos para que você não perca nenhum lance. Já imaginou a maior obra de João Bosco, se ninguém registrar, ele ficaria muito decepcionado.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário