Destaque

Jornalista Márcio Hack é o novo presidente do Democratas (DEM) de Prado

14/06/2014 - 09h51
pré-candidato Paulo Souto, presidente do DEM de Prado Márcio Hack e vice presidente do DEM de Prado Luiz Mascarenhas Rosa

O jornalista Márcio Hack é o novo presidente da comissão provisória do Partido Democratas (DEM) de Prado, no extremo sul da Bahia.

A decisão foi tomada pelo pré-candidato a governador Paulo Souto e pelo presidente do DEM da Bahia, pré-candidato a deputado federal José Carlos Aleluia.

O encontro que optou pela nova estrutura do partido em Prado ocorreu em Teixeira de Freitas e contou com a participação do médico-veterinário Luiz Carlos Mascarenhas Rosa, que assume como vice-presidente, do advogado Arthur Patrick, que assume como delegado e com o presidente do PRP de Prado, José Luiz Có.

Símbolo de luta e superação, Márcio Hack assume o partido com o desafio de fortalecer e criar novos rumos para o DEM de Prado.José Carlos Aleluia, José Luiz Có, Paulo Souto, Márcio Hack, Luiz Mascarenhas Rosa e dr. Arthur Patrick Moreira

O jornalista compôs a coordenação que levou à vitória a atual prefeita de Prado Mayra Brito (PP) na última eleição. No entanto, por não concordar com o jeito e com os métodos de governar a atual gestão, optou por romper com o grupo.

“O que vemos hoje em Prado é um governo que não mostrou a que veio. A gestão é marcada por constantes denúncias de corrupção, sem falar na perseguição aos predenses. Não posso concordar com uma prefeita de faz de conta que administra a cidade, que, controlada pelo pai, deixa de empregar os cidadãos da cidade para dar emprego para amigos e parentes de Teixeira de Freitas. Não posso ver a prefeita gastar quase R$ meio milhão com contratos advocatícios / contábeis e brigar na Justiça para deixar 288 pais de famílias concursados sem emprego”, pontua o jornalista.

Márcio acrescentou que assume o DEM com o desafio de propor uma nova política para a cidade de Prado e para cobrar, junto aos órgãos responsáveis, providências para os absurdos que ocorrem no desgoverno municipal.

O presidente do DEM da Bahia comentou a postura do jornalista que acaba de assumir o partido em Prado.

“Com sua postura e iniciativa, Márcio demonstra estar preocupado com os rumos da política em Prado e, por isso, é muito bem-vindo aos quadros do Democratas. É uma pessoa de coragem, é determinado e tem tudo haver com nosso partido”, disse José Carlos Aleluia.

Já o pré-candidato a governador Paulo Souto vê como positiva a visão do novo presidente do DEM de Prado.

“Precisamos de pessoas comprometidas com seu município e com a Bahia, enfim, pessoas dispostas a dizer não ao atual modelo administrativo que oprime nosso povo e inibe o desenvolvimento. Por isso, dou as boas-vindas a Márcio”, declara Paulo Souto.

Por fim, Márcio Hack disse que é necessário começar um trabalho de conscientização desde já em Prado.

“Queremos nos reunir com as pessoas da cidade e propor uma postura mais rígida frente ao governo. A prefeitura ficou 1 ano e meio parada e agora começou a fazer obras de calçamento como se o povo comesse pedra. Estão pintando escolas e reformando PSFs apenas para favorecer empresas dos interesses deles. Precisamos e vamos trabalhar para mudar isso”, finalizou o novo presidente do DEM de Prado.


Deixe seu comentário