Destaque

Lajedão é contemplada com uma motoniveladora e um caminhão caçamba

08/06/2014 - 18h58
motoniveladora e um caminhao cacamba

Lajedão: Na Sexta-feira (06/06) Lajedão estava em festa. O município foi contemplado pelo Governo Federal, no Programa PAC 2, com uma motoniveladora e um caminhão caçamba. Essa conquista se deu através do Deputado Federal, Cláudio Cajado, do prefeito Humberto Carvalho Côrtes (Betão) e vereadores. O prefeito Betão todo o tempo ressaltou que as conquistas que o município vem tendo, está sendo com o total apoio do Deputado Cláudio Cajado.

Prefeitio Betao e deputado Claudio Cajado

“Uma parceria que vem dando certo é essa, Lajedão, Governo Federal e o deputado. Ele abriu as portas para mim em Brasília, hoje estamos em festa por ter recebido dois implementos que irão nos ajudar na manutenção constante de nossas estradas vicinais. São equipamentos caros, que chegam ao valor aproximado de R$ 1 milhão de reais. Além da ordem de serviço de pavimentação do bairro Miro Rocha, que já foi assinada”, discursa o prefeito.

“Betão é um prefeito de primeiro mandato que não teve dificuldade em administrar. Está fazendo tudo corretamente, por isso os benefícios estão chegando e fico feliz em poder colaborar. Em menos de 01 ano e meio ele conseguiu o que pouquíssimos municípios neste prazo conseguiram: uma obra de grande porte como esta, de R$ 700 mil reais, que já começou no bairro Miro Rocha, entre tantas outras, que iremos inaugurar demonstrando um exemplo de gestão pública”, enfatiza o Deputado Federal, Cláudio Cajado.Betao e Vereadores

O prefeito ressalta que sem os vereadores nada seria possível, já que eles fazem o seu trabalho, pensando sempre na comunidade. “Nós estamos muito felizes, são mais de 30 anos que Lajedão não recebia um maquinário neste porte, nosso município hoje está organizada, o prefeito sempre preocupado com as melhorias; sabemos que é uma parceria saudável, séria e com isso a câmara está sempre empenhada para apoiar e ajudar no crescimento da cidade”, disse o vereador-presidente Rodrigo Silva Caíres.

“O prefeito encurtou o caminho de Lajedão a Salvador e Lajedão a Brasília, ele tem um leque muito grande de contatos, e com isso as conquistas estão chegando, o resultado está ai. Se não fosse um trabalho sério, empenhado não teríamos tantos benefícios”, acrescenta o vereador Lulu Maia.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews


Deixe seu comentário