Política

Marcos Pinto empossa nova diretoria do HMTF e recebe reclamações de funcionários

22/01/2013 - 22h58

Marcos Pinto sobrinho de Uldurico PintoA manhã desta segunda-feira (21) foi movimentada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), também chamado de “Regional”. A informação da posse dos diretores foi a oportunidade que os funcionários tiveram para manifestar o descontentamento com a antiga gestão, mas a situação se acalmou depois de uma conversa franca com o Secretário de Saúde, Marcus Pinto Viana e a nova Diretoria.

“A nova diretoria chegou para enfrentar o caos deixado”, constatou Marcus. Ele mostrou  recibos de pagamentos feitos por ele nos últimos dias, inclusive, de pagamento de telefone, já que todas as linhas do Hospital chegaram a ser cortadas, até a do SAMU, “mas já foi tudo solucionado”, acalmou o secretário. Quanto aos salários atrasados, Marcus deixou a certeza de que nos próximos dias todas as dívidas serão zeradas.

“Agora é uma questão de gestão”, afirmou confiante, ao anunciar a nova Direção do Hospital, que terá na Direção Administrativa doutor Viriato Campos, na Direção de Enfermagem a doutora Lislie Seabra, na Direção Médica o doutor Augusto Queiroz e na Direção de Laboratório a doutora Junia Garcia.


Deixe seu comentário