Eleição
2020

PDT vai para o grupo do Prefeito Temóteo Brito e do Vereador Arnaldinho

12/08/2019 - 20h01

Depois da vinda frustrante da Deputada Federal, Lidice da Matta (PSB), em Teixeira, que veio dar posse a uma nova diretoria do Partido, deixando o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Flávio Guimarães, sem o partido o qual apoiou a Deputada no pleito passado, dando a ela mais de 200 votos em Teixeira.

Na cerimônia de posse estava presente um representante do PDT Municipal, que foi retaliado na terça-feira (12), perdendo o Partido para o Grupo do Vereador Arnaldinho, ligado a Base do Prefeito Temóteo Brito.

O Vereador Arnaldinho recebeu o aval do Deputado Federal Alex Santana e do Deputado Estadual Samuel Junior, que não ficaram satisfeitos com a falta de palavra do Vereador Jonathan Molar que teria ido a Salvador pedir o partido para ser candidato a Prefeito, mas que como sempre ficou em cima do muro, iludindo a Deputada Federal Lidice da Matta que também foi pega de surpresa com a fala do Vereador ao dizer que somente irá filiar a algum partido em Março.

Provisória do PDT

Com isso, o Prefeito Temóteo Brito sai fortalecido: saiu do PSD, foi para o PP, tendo agora o PDT, PSC, Podemos.

Os deputados Alex e Samuel satisfeito com a votação do extremo sul passa ter o comando do PDT em Teixeira. Para Arnaldinho o maior o objetivo é agregar mais gente e somar força.

Temóteo Brito ainda tem grande chance de receber o apoio de grande parte do PT Teixeirense, dando como certo o apoio irrestrito do Governador Rui Costa, que, com certeza, não irá dividir palanque.


Deixe seu comentário