Destaque

Praça da Copa. Quanto custará aos nossos bolsos?

15/06/2014 - 10h32
Praca da Copa (1)

A Prefeitura de Teixeira de Freitas montou na praça da Bíblia uma grande estrutura para que o local se transformasse na “praça da Copa”.

Praca da Copa (2)

Ficou bonito, deu certo. Mas, a pergunta é: quanto esta estrutura custará a nossos bolsos? Não somos contra oferecer diversão para nosso povo, que é um grande apaixonado por futebol, o problema é o gasto desnecessário neste momento em que a cidade atravessa um caos devido à péssima infraestrutura, com postos de saúde faltando medicamento, médicos, escolas funcionando meio expediente por causa de ventiladores quebrados e sem merenda escolar.Praca da Copa (3)

Queremos diversão, mas antes queremos segurança, saúde, educação. Numa administração que até o momento não disse para que veio, onde a grande obra realizada foi a festa da cidade, evento que levou várias notas do erário público para fora do município, é de se admirar que a gestão pública veja festa e eventos como prioridade antes das necessidades básicas da população.Praca da Copa (5)Praca da Copa (4)


Deixe seu comentário