Destaque

Prefeito de Alcobaça e o secretário Ary Vieira consegue máquinas, ônibus escolar e veículos para o município

25/05/2014 - 09h06
Bernardo Olivio e Ary Viera durante entrega de maquinas (4)

Alcobaça: O prefeito Bernardo Olívio (PV) e o secretário de obras do município, Ary Vieira, conseguiram para a cidade de Alcobaça, uma caçamba, uma retroescavadeira, um ônibus escolar e cinco veículos Fiat Pálio. As máquinas e os veículos são para atender à demanda do município. O evento de entrega aconteceu nesta manhã de sábado (24), no auditório do Minas Hotel.

Bernardo Olivio e Ary Viera durante entrega de maquinas (3)

Estiveram presentes, vereadores, secretários, lideranças políticas da região e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). Além da presença de moradores e do presidente da APES (Associação dos Prefeitos do Extremo Sul), Jadson Ruas [Prefeito de Caravelas]. Uma multidão compareceu ao auditório.Bernardo Olivio e Ary Viera durante entrega de maquinas (2)

Segundo o prefeito Bernardo Olívio, o início do governo foi difícil e, que errou tentando acertar. Mas, que agora está começando a colher os frutos, trazendo melhorias para a cidade. “Ninguém precisa mais sair de Alcobaça para tirar a Carteira de Habilitação; colocamos o transporte escolar para universitários, entre outras melhorias”, disse o gestor.

Galeria de fotos

ver todas (4)

Ainda segundo Bernardo, essas máquinas são a primeira etapa de realização de projetos e que vai começar a pavimentar os distritos e sede de Alcobaça e, que este ano, serão construídas 04 novas escolas no município.

Texto Edvaldo Alves/Fotos Jotta Mendes


Deixe seu comentário