Manchete

Prefeito de Mucuri, Carlos Simões testou negativo para covid-19

02/06/2020 - 16h34Por: Ascom Mucuri

Carlos Simões

Desde o início das ações de combate ao avanço do novo coronavírus (covid-19) em Mucuri, o prefeito, dr. Carlos Simões, tem atuado na linha de frente, sendo incansável na visita a sede do município, povoados e distritos, juntamente com a equipe de enfrentamento a pandemia, buscando sempre, levar ações e iniciativas que garantam a saúde e o bem-estar de toda a população.

Ciente da sua responsabilidade como médico e, principalmente, como prefeito de Mucuri, na quarta-feira, 27 de maio, decidiu entrar em isolamento, em sua residência, após apresentar sintomas gripais, que poderiam indicar contaminação por coronavírus. Cumprindo desta forma, as recomendações dos órgãos de saúde municipais, estaduais e mundiais.

Mesmo em isolamento o prefeito continuou trabalhando no combate a pandemia.

Com sua atitude, dr. Carlos reforçou também as ações de combate ao avanço da covid-19 em Mucuri, demonstrando a importância do distanciamento social e enfatizando a mensagem de que todos nós somos sujeitos à contaminação, portanto, devemos evitar discriminar pessoas que por ventura sejam infectadas com a covid-19.

Após receber o resultado negativo para covid-19, o prefeito retornará a linha de frente do combate à pandemia.

Juntos vamos vencer o coronavírus.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário