Novo
compromisso

Prefeito de Mucuri Dr Carlos Simões assume a Presidência do CONSAÙDE

28/06/2020 - 14h50

O prefeito de Mucuri Dr. Carlos Simões, assumiu no dia 09 de junho de 2020, a Presidência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia (CONSAÙDE) após renúncia do então presidente Leo Brito prefeito de Alcobaça.

O Consaúde é uma parceria do Governo da Bahia com 13 prefeituras dos municípios consorciados (Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda). O consórcio gerencia os serviços de saúde ambulatorial nas áreas de consultas médicas especializadas, terapias e exames de média e alta complexidade, além de outros serviços, com o objetivo de oferecer ao povo um acesso mais qualificado e humanizado.

Ao assumir esse novo desafio, o médico Dr Carlos Simões, ressalta “que intensificará as ações que já vinham sendo desenvolvidas pelo consórcio, e que tomará medidas de suporte aos 13 municípios no que tange ao combate do avanço da COVID-19 na região, para que possamos o mais cedo possível retornar a vida normal”, concluiu Dr. Carlos.


Deixe seu comentário