Destaque

Prefeito Paulinho assina convênio e recebe 300 mil reais em pavimentação

24/05/2014 - 07h59
Paulinho de Tixa

De Salvador, o Prefeito de Mucuri traz boas notícias aos seus munícipes. Paulinho acaba de assinar um convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), e o município receberá 300 mil reais destinados à pavimentação.

Com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Marcelo Nilo, a Prefeitura de Mucuri acaba de conquistar esta verba que atenderá três extensas ruas da Sede do município.

As ruas beneficiadas com a pavimentação serão a Caités, Xingu e Xavantes, que ficam no Centro da Sede. Não é primeira vez que a Prefeitura de Mucuri realiza convênio com o Conder. Em 2010, a parceria foi firmada e ruas do bairro Bela Vista, em Itabatã, foram pavimentadas.

Esta conquista só reforça o título de maior projeto de pavimentação da história de Mucuri em um governo. Na atual gestão, já foram pavimentadas quase 30 ruas, isso só na Sede. Sem contar que o projeto de pavimentação segue a todo vapor também nos distritos de Itabatã e Taquarinha, e nos povoados Cruzelândia e Nova Brasília.

“Já pavimentamos quase 70 ruas em todo o município. Com este convênio que acabo de assinar, reforçamos o nosso empenho em levar infraestrutura a todas as localidades do município de Mucuri. O trabalho em todas as localidades – seja na Sede, Itabatã ou nos povoados – será a marca do nosso Governo”, explicou o Prefeito Paulinho.


Deixe seu comentário