Destaque

Teixeira pede socorro e quer combater a violência e a impunidade, chega de política !!!

15/03/2014 - 07h39
Gel Lopes2

Porque o governo não mandou uma força tarefa para apurar o assassinato do jornalista Gel Lopes? Que teve repercussão internacional, e agora manda uma força tarefa para fazer política e lançar a campanha eleitoral de Governador, justamente em Teixeira, aonde está existindo uma cortina de fumaça, com relação a apuração do crime do Jornalista, e tudo leva a acreditar que existe interesse em abafar o caso, ou mesmo encontrar um bode expiatório.

Teixeira não quer mais saber de discursos vazios e promessas não cumpridas, é preciso que haja maior interferência do Estado para diminuir a violência e a impunidade, porque a cidade está aterrorizada com tantos crimes que ocorrem no dia a dia, e que sequer consegue identificar os assassinos que continuam matando. As autoridades tem se acomodado e culpa tudo ao tráfico de drogas, enquanto os bandidos continuam agindo impunemente.

Continuamos enlutados e com nossos corações sangrando, diante de tantas vítimas que tombam a cada dia, e o poder público fica impotente e não dá uma resposta à sociedade. Enquanto isso denuncias de corrupção e malversação dos recursos públicos, tomam conta do noticiário local a todo instante, e quem levantar a voz, corre risco de vida, diante dos esquemas que foram montados no governo municipal, e o prefeito com a credibilidade cada vez mais em baixa, perante a população. Isso tudo é lamentável para nossa Cidade.

Fonte Foco no Poder


Deixe seu comentário