Destaque

Timóteo Brito acusa João Bosco de deixar rombo de mais de R$ 100 milhões

30/01/2017 - 16h47
Timóteo Brito

O prefeito de Teixeira de Freitas Timóteo Brito, durante entrevista ao programa “Comando Geral” da Rede Sul Bahia de Comunicação, na manhã de segunda-feira (30), denunciou um rombo de mais de cem milhões nas contas públicas, que segundo Timóteo foi deixado pelo ex-prefeito João Bosco.

   Só no mês de janeiro, já houve o sequestro pelo INSS via justiça de 8 milhões de reais, para Timóteo Brito o que foi feito pelo ex-prefeito João Bosco, tem inviabilizado alguns passos da sua gestão.

Apesar das dificuldades, o prefeito salientou que está preocupado em resolver os problemas essenciais da cidade.

O prefeito salientou o trabalho realizado pela equipe de limpeza e da operação tapa buracos, com isso está mudando a cara da cidade, o que tem sido elogiado pela população de um modo geral, com raras criticas. Ele adiantou que dentro de 100 dias estará dando inicio as obras de asfaltamento.

   Um dos setores mais críticos da administração tem sido na área da saúde, ele está debruçado sobre os problemas da saúde e prometeu que dentro de breve tempo a saúde estará funcionando a pleno vapor, principalmente nos atendimentos dos postos de saúde e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para aliviar a pressão sobre o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), que está muito sobrecarregado, devido ao atendimento a população dos demais municípios, até que a Policlínica seja inaugurada em consorcio com o Estado e demais Municípios.


Jotta Mendes com informações de Dilvan Coelho



Deixe seu comentário