Destaque

Timóteo Brito, Lucas Bocão e vereadores eleitos são diplomados pela justiça eleitoral

15/12/2016 - 21h49
timoteo-brito-lucas-bocao-e-vereadores-eleitos-sao-diplomados-pela-justica-eleitoral1

Sob a presidência do juiz Ronei Jorge Cunha Moreira, que é titular da 183° zona eleitoral de Teixeira de Freitas, foi realizada na noite de quinta-feira, 15 de dezembro, a cerimônia de diplomação dos eleitos à prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições 2016, no pleito realizado em 02 de outubro.

A cerimônia aconteceu no espaço Gran Premier Eventos, que recebeu um grande público que foram prestigiar os eleitos.

Diversos prefeitos e vice-prefeitos eleitos da região também estiveram presentes para parabenizar os diplomados,  entre eles Léo Brito de Alcobaça, Mayra Brito do Prado, e Calixto Ribeiro de Ibirapuã.

Foram diplomados pela justiça eleitoral e estão aptos a assumirem o mandato em 01 de janeiro de 2017, o prefeito eleito Timóteo Brito, o vice-prefeito eleito Lucas Bocão, os vereadores eleitos Joris de Géo Lopes, Darlan do Mercadão, Bernardo Cabral, Aguinaldo da Saúde, Ronaldo Baitakão, Marcos Belitardo, Leonardo do Sindicato, Sargento Berg, Valci Vieira, Jonatas Molar, Mendes da JC, Adriano Souza, Juvenal das Laranjas, Arnaldinho, Erlita de Freitas, Toizinho, Marcílio Goulart, Pedrão e Ailton Lacerda, assim como os suplentes de cada coligação.

A cerimônia de diplomação é o último ato da justiça eleitoral nas eleições 2016, todos os diplomados estão aptos a assumirem seus respectivos mandatos.

timoteo-brito-lucas-bocao-e-vereadores-eleitos-sao-diplomados-pela-justica-eleitoral000

Ao fazer uso da palavra o juiz Ronei Jorge Cunha Moreira ressaltou a importância da cerimônia, parabenizou todos os diplomados e cobrou compromisso com o que foi prometido durante a campanha e desejou sucesso a todos.

timoteo-brito-lucas-bocao-e-vereadores-eleitos-sao-diplomados-pela-justica-eleitoral15

Já o vice-prefeito diplomado Lucas Bocão falou da importância do momento, destacou a realização do seu sonho, reforçou seu compromisso com Teixeira de Freitas, destacou a aliança com Timóteo Brito, dizendo ser uma aliança pelo bem de Teixeira de Freitas “Nós sonhamos com dias melhores, por isso estou ao seu lado Timóteo, pois entendo que você representa o melhor pra nossa cidade”, concluiu Lucas Bocão.

timoteo-brito-lucas-bocao-e-vereadores-eleitos-sao-diplomados-pela-justica-eleitoral4

Timóteo Brito falou do seu amor por Teixeira de Freitas, pediu aos munícipes que lhe dê 100 dias de administração, para mostrar aos teixeirenses como se faz uma gestão voltada para o povo.

timoteo-brito-lucas-bocao-e-vereadores-eleitos-sao-diplomados-pela-justica-eleitoral7

Disse que vai anunciar os secretários que farão parte da sua administração, destacou que vai fazer uma escolha de secretários técnicos, que estejam comprometidos em resgatar a alta estima do povo de Teixeira de Freitas.

Galeria de fotos

ver todas (81)

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário