Destaque
Secretaria Municipal de Saúde realiza Dia D de vacinação contra sarampo e pólio neste sábado (18)

Neste sábado (18), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Dia D de vacinação contra a poliomielite e sarampo em todas as unidades de saúde do município.
Todos os 41 postos de saúde de Teixeira de Freitas estarão realizando a vacinação das 7h às 17h.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Teixeira de Freitas a meta é imunizar quase 10 mil crianças com idade entre 1 ano e 5 anos em todos os postos do município.
Os pais e responsáveis devem levar todas as crianças com idade entre 1 ano e 5 anos devem comparecer aos postos. Quem estiver com o esquema vacinal incompleto receberá as doses necessárias para atualização e quem estiver com o esquema vacinal completo receberá outro reforço.
Por Ascom PMTF Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h
Policial
Suspeito morre após confronto e polícia apreende armas, drogas e equipamentos tá
23 de junho de 2026 - 20:16h
Alcobaça
Prefeitura de Alcobaça entrega nova Praça da Igreja Matriz nesta quinta-feira (2
23 de junho de 2026 - 20:09h
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h