Alda Célia leva o povo a adorar a Deus no Clama Lajedão
Aconteceu na noite de sábado, 17 de outubro, na Vila Betinho, o Clama Lajedão. Evento mais esperado pelos evangélicos da cidade e região.
O show teve a participação do Ministério Marca da Promessa, Banda Celebrai de Minas Gerais, Ministério Templos de Adoração e Alcançai meu Irmão, que adoraram e alegram a multidão na abertura da festa.
O prefeito Betão se mostrou satisfeito com o evento, e parabenizou o seu vice-prefeito, Junior, organizador do show que ficou impecável. “Só tenho a agradecer a Deus pela grande festa, muitas pessoas de Lajedão e cidades vizinhas vieram prestigiar o show e glorificar a Deus”.
Além de muita música, o vice-prefeito, anunciou um projeto chamado “salinha do fuxico” que está sendo realizado há um ano, na unidade de saúde de Vila Betinho, com o apoio da técnica em enfermagem Cleonice Moura. O projeto faz papel de uma terapia ocupacional com um grupo de aproximadamente 10 pessoas e todo artesanato é vendido com a renda revestida em benefícios para as famílias de Vila Betinho.
A atração principal, a Cantora Internacional Alda Célia, vindo de Nova York com seu esposo, para fazer apenas três shows no Brasil, e um deles na Vila Betinho, disse que é uma honra cantar no Clama Lajedão, afirmou também que quando recebeu o convite não recusou, pois acredita que Deus tem um propósito maior para cada um, e se foi vontade Dele este convite, de modo algum recusaria.
“Tenho certeza que quando adoramos, Deus se faz presente e habita no meio dos louvores, mudando e transformando os corações das pessoas e nossa expectativa é que as famílias sejam abençoadas e que a presença de Deus faça a diferença” ressaltou também que irá cantar em todos os lugares que for chamada, “quero agradecer o convite do prefeito e do vice-prefeito, e dizer que é uma honra estar aqui, abençoando Vila Betinho e toda a região que abriu os braços para nós”, concluiu.
Com a música “filho amado”, Alda Célia, deu início ao show, e afirmou que essa música foi inspirada na educação dos filhos, na importância dos pais abençoarem seus filhos, jamais decidir os destinos deles, mas os incentivar a ir pelo caminho certo, e assim ser uma geração abençoando uma nova geração.
Por Sulbahianews/Siara Oliveira