Destaque

“319 contratos temporários foram encerrados, não houve demissão de contratados” explica secretário de saúde de Teixeira

31/01/2017 - 17h00
José Archangelo Depizzol

Em entrevista ao Jornal do Meio-dia, na terça-feira (31), o secretário municipal de saúde de Teixeira de Freitas professor José Archangelo Depizzol, explicou a polêmica criada em torno do encerramento do contrato de 319 pessoas que vinham prestando serviços ao município.

Segundo explicou Archangelo Depizzol, “não houve demissão, porque não houve contratação, o que houve é que havia contratos temporários da gestão passada, que foram encerrados no dia 31 de dezembro, como a máquina pública não pode parar, 319 dos contratados, que prestavam serviços à saúde, tiveram seus contratos prorrogados até 31 de janeiro.

   “Agora com o fim dos contratos, vamos priorizar chamar os concursados, até porque é o mais justo a ser feito.

   “No início da gestão, era necessário que estes contratos temporários fossem prorrogados, sob pena de alguns serviços essenciais serem paralisados, agora já podemos respirar e chamar quem de direito pode ocupar o lugar.

   “Tudo que estamos fazendo é para resgatarmos a saúde de Teixeira de Freitas, devolvendo a população uma saúde de qualidade“, explicou o secretário José Archangelo Depizzol.


Assista o Jornal do Meio-dia na íntegra:


Jotta Mendes/Repórter Coragem



Deixe seu comentário