Bebê Liz, que morreu em acidente aos 3 meses, é sepultada sob forte comoção; assista
O corpo da pequena, Liz Costa Nunes, de apenas 3 meses, foi sepultado na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, no Cemitério Jardim da Saudade. A bebê foi vítima de um acidente automobilístico que aconteceu na noite do último domingo, 15.
Dezenas de pessoas acompanharam a despedida da pequena Liz e, em meio a tanta tristeza, a família agradeceu o apoio e a presença de todos que se solidarizaram e ajudaram neste momento difícil.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O acidente
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O acidente aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Creuza Barbosa dos Santos, 55 anos, conduzia o veículo Fox branco, placa OKJ-4B82, sentindo o Centro da cidade, quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de outro veículo Fox branco, placa OVC-0574.
Neste veículo estavam o motorista Caio Araújo Nunes, esposa Grazielly Nunes, a filha de 3 meses, Liz Costa Nunes e o outro filho Levi Costa Nunes, 4 anos.
A pequena Liz estava deitada “bebê conforto”, mas, no momento da batida, o veículo rodou e a criança foi arremessada para fora.
Liz não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Caio e Levi, foram socorridos e levados para a unidade hospitalar.
Ainda de acordo com informações, após a colisão, o carro conduzido pela enfermeira ainda atropelou 4 jovens: Aylla Ribeiro Lourenço, Davi Riquelme Ribeiro, Maykon da Silva Rocha e Carolina Soares, que também foram socorridos e levados para o hospital.
A enfermeira Creuza foi até a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prestar depoimento sobre o acidente, chegou a ser detida mas foi liberada na manhã desta segunda-feira, 16, após pagar uma fiança de R$ 5 mil, e responderá em liberdade por homicídio culposo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Edição: Bell Kojima