Acidente

Ciclista tenta ultrapassar caminhão e morre atropelado na ladeira de acesso a Urbis

06/09/2019 - 10h53Por: Edvaldo Alves/Liberdade News

Um acidente com vítima fatal foi registrado manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, na ladeira da rua Quintino de Lima, no bairro Jardim Caraípe. O acidente envolveu um caminhão de mudanças, de cor branca, placa policial MQX 3FO9, e uma bicicleta de cor lilás, que estava com um caixote de madeira amarrado na garupa.

O ciclista morreu no local e foi identificado como Genilton Meira Freitas, 36 anos.

Segundo informações, o Genilton é morador da Urbis II, e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Ele vinha sentindo Urbis para a Avenida São Paulo, quando bateu em mulher, se desequilibrou e caiu. O caminhou vinha logo atrás, no mesmo sentido, e passou por cima da vítima que morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para fazer o resgate, mas constatou o óbito de Genilton .

A Polícia Militar (PM) esteve no local, isolou a área e acionou a Polícia Civil (PC), que compareceu representada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, que realizou o levantamento cadavérico, e acionou os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O ciclista estava com a bicicleta sem freio, desequilibrou e caiu, batendo na lateral do caminhão e vindo a óbito no local.

Segundo informações da polícia, o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, e está sendo ouvido pela delegada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia e será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário