Destaque
Hospital divulga novo boletim médico após segunda cirurgia de Bolsonaro

Após ser submetido a uma cirurgia de emergência na noite de quarta-feira, 12 de setembro, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) retornou nesta madrugada à UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo boletim da instituição divulgado na manhã desta quinta-feira, 13. Segundo os médicos, o candidato se recupera bem.
A nota afirma que, na quarta, Bolsonaro apresentou sintomas de obstrução intestinal, confirmada em um exame de tomografia realizado à tarde.
“Com este diagnóstico, o paciente foi levado para a cirurgia de urgência onde foram desfeitas as aderências do intestino e liberado o ponto de obstrução. Além disso, constatou-se um extravasamento de secreção entérica (secreção intestinal) a montante [antes] do ponto de obstrução em uma das suturas realizadas anteriormente para correção dos ferimentos intestinais“, diz o hospital.
A equipe médica afirma que essa complicação é frequente em grandes traumas abdominais. O procedimento e a limpeza intestinal duraram duas horas.
Edição Bell Kojima/Repórter CoragemCurta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h