Destaque
Prefeitura de Teixeira realiza pagamento dos servidores municipais

Todos os servidores municipais da Prefeitura de Teixeira de Freitas receberam, nesta sexta-feira, 1º de março, o vencimento referente ao mês de fevereiro.
“Conseguimos pagar todos os servidores municipais no primeiro dia útil do mês por conta do Decreto que baixamos com adoção de medidas para contenção de despesas e aumento da receita“, disse o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito.
Por Ascom PMTF Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Saude
ANS defende que plano cubra mamografia digital sem restrição de idade
26 de junho de 2026 - 21:22h
Policial
Trabalhador rural morre após disparo acidental de espingarda em distrito de Itag
26 de junho de 2026 - 21:05h
Policial
RONDESP prende acusado de tráfico de drogas e apreende metralhadora calibre 9mm
26 de junho de 2026 - 21:00h
Policial
Polícia Civil e Militar da Bahia cumprem mandado e prendem mulher apontada como
26 de junho de 2026 - 20:55h
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h