Acusada de matar o marido e enterrar o corpo próximo a Santo Antônio é presa em Medeiros Neto

Lucilene Santos Lima, de 36 anos, acusada de homicídio no município de Teixeira de Freitas, foi presa durante a Operação PC 27. Ela é acusada de matar o companheiro identificado como Alenilson de Souza Ribeiro de 32 anos, no dia 13 de março de 2011, em uma fazenda próximo ao distrito de Santo Antônio, em Teixeira. O corpo da vítima foi encontrado 15 dias depois.
Luciene matou o companheiro com uma arma branca (tipo faca), e enterrou o corpo em uma área de vegetação na própria fazenda onde trabalhava e morava com a vítima.
A equipe da polícia composta pelo delegado Bruno Ferrari e investigadores realizavam buscas no bairro Liberdade na cidade de Teixeira no intuído de localizar e cumprir o mandado de prisão em desfavor de Lucilene, mas a acusada não foi encontrada. Os policiais então obtiveram a informação de que a mesma estava em uma propriedade rural no município de Medeiros Neto.
Foi realizada então, uma diligencia continuada, e os policiais encontraram e cumpriram o mandado de prisão. Lucilene foi encaminhada para a sede da 8ª Coorpin, onde foi lavrada a prisão, sendo a acusada conduzida em seguida para o CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas), onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte Bahiaextremosul