Cleissinho é executado a tiros em Medeiros Neto
A Central do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) 190 foi informada por populares, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na rua Nigéria, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, por volta das 13h15 da tarde desta terça-feira, 22 de outubro.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi designada para averiguar as informações, constatando o crime. A vítima foi identificada como, Cleisson Santos de Jesus, vulgo Cleissinho, 19 anos.
Segundo a polícia, o Cleissinho já havia sido vítima de homicídio tentado, tempos atrás, e segundo informações, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.
Moradores informaram que, após terem ouvido os disparos de arma de fogo, ouviram também, o barulho de uma motocicleta não identificada, saindo em alta velocidade.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) compareceu no local, constatando o óbito da vítima. Aparentemente os tiros lhe atingiram na cabeça.
O Delegado titular, Willian Telles, foi informado do fato, e solicitou uma perícia no local, que será realizada por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe do delegado realizará o levantamento cadavérico e dar início às investigações.
Após trabalhos de praxe, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para realização de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.
Informações dão conta que os PMs encontraram drogas em um dos bolsos da vitima.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime.
Edição: Bell Kojima