Caravelas:”Di Menor” tomba em confronto com a polícia, submetralhadora e drogas foram aprendidas em Ponta de Areia
A operação da Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, 14 de maio, na Ponta de Areia, distrito de Caravelas, terminou com troca de tiros entre policiais e criminosos. Um indivíduo morreu.
Guarnições da peta e Rondesp/sul faziam rondas em Ponta de Areia com o objetivo de averiguar informações sobre indivíduos traficando e portando armas de fogo na localidade quando ao chegar nas proximidades da rua lateral à antiga fábrica de gelo, em uma esquina foi visualizado alguns indivíduos em atitude suspeita.
Ao avistarem a aproximação das viaturas os indivíduos empreenderam fuga atirando contra os militares. Foi visualizado que um indivíduo adentrou a uma residência pulando o muro. Os militares fizeram o bloqueio e, ao ser dada voz de prisão, o suspeito voltou a atirar contra a polícia que revidou.
Após cessado o confronto, Vagner Venceslau Silva, vulgo “Di Menor” de 18 anos foi encontrado ao solo em posse de um revólver cal. 38 e ao seu lado uma sacola contendo uma arma de fabricação artesanal, submetralhadora cal 380, materiais entorpecentes provenientes do tráfico de drogas e uma placa de veículo motocicleta a qual consta restrição de furto/roubo.
Prontamente a guarnição prestou socorro ao indivíduo até o Pronto Socorro de Caravelas, porém o óbito foi constatado pelo médico plantonista. “Di Menor” tem passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas, furtos e roubos.
MATERIAL APREENDIDO:
1 Revólver calibre 38, numeração suprimida, municiado com 1 cartucho intacto e 4 deflagrados, 1 submetralhadora artesanal calibre 380, municiada com 7 munições, 1 tablete de maconha pesando 370 gramas, 24 pedras de crack e 01 placa de veículo motocicleta PKD5895 com restrição de furto/roubo;