Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar de Teixeira por força de mandado de prisão
Na tarde desta segunda-feira, 16 de agosto, por volta das 17h30, policiais militares da ROTAM da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Vanderlei de Jesus Coelho, de 40 anos, natural de Caravelas, sob a acusação de estupro de vulnerável.
Vanderlei foi preso próximo ao Posto Gef, na Rua Paraíba, na região Central de Teixeira de Freitas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas. Conforme as informações, Vanderlei já estava sendo monitorado pelos policiais.
Vanderlei estava a bordo de um veículo VW Gol, de cor azul, placa policial JQJ-9547, licenciado em Mucuri. Após receber voz de prisão, Vanderlei foi conduzido e apresentado na Delegacia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde segue custodiado à disposição da Justiça.
Vanderlei foi preso em novembro de 2018, juntamente com sua companheira, em uma ação do PETO no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. Na ocasião, ele foi flagranteado por crime de tráfico de drogas.