Turista mineira que morreu eletrocutada em Nova Viçosa estava com a filha no colo: Coelba emite nota
Nova Viçosa: A turista mineira, Camila Pinheiro da Costa, 27 anos, que morreu na tarde do último domingo (27), após pisar em um fio de alta tensão que estava caído no centro da cidade de Nova Viçosa, estava com sua filha de 04 anos nos braços. A turista era natural de Governador Valadares/MG e passava o período carnavalesco na cidade baiana.
A menina também foi vítima de choque elétrico, mas foi socorrida por moradores e sobreviveu. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. O delegado titular, Rui Pinheiro, solicitou uma perícia, e aguarda o laudo para dar prosseguimento ao inquérito policial. A princípio, o caso é investigado como morte acidental pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa.
Em nota, a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) lamentou o que classificou como “acidente” e afirmou que uma equipe foi encaminhada ao local para fazer o reparo na rede elétrica “após tomar conhecimento da ocorrência”.
“A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário. As causas estão sendo analisadas”, diz trecho do posicionamento.
Um dia antes da morte, a mineira tinha usado as redes sociais para publicar uma foto dela em uma praia da cidade baiana. Pouco antes disso, postou uma imagem da filha de quatro anos com a legenda “minha maior riqueza”.
Entenda melhor o caso: