Polícial

Nova Viçosa: Polícia Civil e Militar realizam operação conjunta e prendem suspeita de tentativa de homicídio

18/08/2024 - 19h27

al

Na tarde de sexta-feira, dia 16/08/2024, a Polícia Civil de Nova Viçosa, em operação conjunta com a 89° CIPM, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de C.A.V. (26 anos), expedido nos autos do processo: 8001029-33.2024.8.05.0182
pela Vara de Jurisdição Plena de NOVA VIÇOSA/BA por infração ao Art. 121, § 2º, II C/C Art. 14, II, ambos do Código Penal, qual seja, Homicídio na forma tentada.

Segundo apurado pelas investigações, no dia 01/06/2024, por volta das 21 horas, no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, a vítima M. A. D. O. recebeu uma mensagem de C.A.V. para irem buscar drogas e ao se encontrarem, C.A.V. estava em um veículo, acompanhada de um homem que segue foragido, momento em que os três saíram a bordo do veículo e ao chegarem no Bairro Copacabana, pararam o veículo e mandaram que a vítima descesse, momento em que foi atacada pela autora com facadas, e quando já estava caída ao chão, a representada se abaixou junto ao seu pescoço e tentou decapitá-la, mas a vítima conseguiu colocar sua mão na frente e por estar escuro, a representada não percebeu que em vez de cortar o pescoço, cortou a mão da vítima.

Os autores deixaram o local acreditando que haviam ceifado a vida da vítima, enquanto esta conseguiu sair e pedir ajuda.

A representada evadiu-se do local, ficando em local incerto quando então foi localizada no Distrito de Itabatan após investigação da Polícia Civil. O inquérito foi concluído e remetido à justiça.


Deixe seu comentário