Policial e irmão são baleados por assaltantes que promoviam arrastão pela cidade
A ação aconteceu por volta das 23 horas nos fundos da Faculdade Pitágoras em Teixeira de Freitas. O policial Paulo Roberto e seu irmão, que não teve o nome divulgado, foram baleados por dois assaltantes.
Paulo Roberto vinha de uma escola municipal no São Lourenço, onde trabalha com matéria de disciplina e seguia em direção ao Pitágoras para buscar a namorada do irmão que estuda no local, quando percebeu a tentativa de assalto e tentou evita-la.
Os dois assaltantes estavam em uma moto que foi derrubada pelo carro do policial, os criminosos caíram e levantaram atirando contra o veículo. Paulo Roberto e o irmão foram atingidos na região da cabeça. Os disparos ainda acertaram o para-brisa dianteiro e lataria na parte esquerda próximo ao para-lamas.
Mesmo ferido o policial conseguiu arrancar o carro e dirigiu até o hospital municipal. Os assaltantes tentaram perseguir as duas vítimas, mas foram despistados. Paulo Roberto e o irmão foram socorridos e passaram por procedimentos médicos, eles não correm risco de morrer.
A Polícia informou que os assaltantes podem ser os mesmos indivíduos responsáveis por um arrastão que acontecia na cidade com assaltos no Portal Sul e no bairro Kaikan Sul, pelo menos três assaltos foram registrados por autores com características parecidas.
Por Jotta Mendes/Sul Bahia News