Mulher sofre tentativa de homicídio ao impedir que o filho fosse sequestrado
Na tarde deste sábado (24) setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no bairro Ulisses Guimarães. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação e auxiliou no socorro da vítima, que foi identificada como sendo, Vanessa Santos Cardoso (22 anos).
Segundo informações, Vanessa foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, sendo 1 tiro no peito, 1 no ouvido e o terceiro no pé.
A vítima deu entrada em estado gravíssimo no PS (Pronto Socorro) do HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas) e foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico. O caso foi informado à Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada plantonista Maria Luíza.
A delegada e sua equipe estiveram no HMTF, onde colheram as primeiras informações.
Segundo informações, ainda não confirmadas pela Polícia, o alvo seria o ex-marido de Vanessa, que estaria devendo a um suposto traficante, mas, o “alvo” fugiu.
Ainda segundo informações, o suposto traficante queria, de fato, sequestrar o filho de Vanessa com o ex, para obrigar que a dívida fosse paga.
Mas, Vanessa não quis entregar a criança, o atirador sacou a arma e efetuou 6 disparos contra a jovem. A delegada irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.
Rafael Vedra/Liberdade News