Bahia

Ação da CAEMA resulta em um morto e dois presos de alta periculosidade; armas, drogas e motos foram apreendidas

26/04/2017 - 15h07

Na manhã desta quarta-feira (26), a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e o 8º BPM, cumpriram cinco mandados de prisão no Complexo Baianão, Porto Seguro.

Durante a realização de um dos cercos policial, na localidade de Belo Campo, um homem resistiu à prisão utilizando arma de fogo e disparando contra os policiais.

   A agressão parou apenas quando este foi atingido.

Identificado como Matheus Matos dos Santos, vulgo “Mate-Mate“, era acusado de ter cometido homicídios na cidade. Ele não resistiu ao ferimento e faleceu. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus calibre .40.

Em outra localidade os policiais prenderam Bruno Alves da Silva, vulgo “Zoi de Gato” (27 anos). O suspeito portava uma pistola calibre .380, além de 150 pedras de crack e uma motocicleta roubada.

    O criminoso possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e é considerado de alta periculosidade.

A operação também resultou na prisão de Antônio Carlos Leandro de Jesus vulgo “Goldart” (32 anos), ela estava na posse de uma motocicleta roubada e com fardas camufladas.

   O criminoso é apontado como um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas e é apontado como um dos participantes da chacina ocorrida no início do ano, que vitimou oito pessoas.


Ascom CIPE/MA (CAEMA)



Deixe seu comentário