Bahia

Policia Civil elucida crime e prende acusado de matar “Pituxinha”

05/01/2017 - 10h46
maria-vera-silva-rocha-pituxinha-e-leanatan-borges-silva-natan

A polícia Civil de Medeiros Neto, sob comando do delegado substituto, Dr. Jorge da Silva Nascimento, elucidou, em menos de 6h, um crime bárbaro que aconteceu na Rua do Pescador, Bairro Aparecida, em Medeiros Neto.

O corpo de Maria Vera Silva Rocha (49), a popular “Pituxinha“, foi encontrado por vizinhos, juntamente com o pai da vítima, em um cômodo sobre um colchão, em estado avançado de decomposição, no interior da casa onde morava com seu companheiro, Leanatan Borges Silva (22), conhecido como “Natan“.

   De acordo com informações, na terça-feira (3), vizinhos perguntaram Natan pelo paradeiro de Pituxinha; ele havia respondido que ela estava doente.

maria-vera-silva-rocha-pituchinha-1

Já na manhã de ontem (quarta-feira), Natan disse para alguns amigos que a sua companheira estava morta e evadiu-se do local.

A princípio, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação e, logo em seguida, a Polícia Civil começou a investigar o caso. A irmã da vítima disse que Natan já havia ameaçado Pituxinha de morte e a família deu as características do suspeito.

O crime foi descoberto por volta das 11h da manhã e, em uma ação tática e eficaz da Polícia Civil, o suspeito foi detido por volta das 16h30, próximo ao distrito de Santa Luzia do Norte (Patioba).

Galeria de fotos

ver todas (3)

   Ao confessar o crime, Natan disse que sua companheira era usuária de drogas e que discutiu com ela, pois não queria que usasse naquele momento e que, no auge da discussão, usou um instrumento desconhecido para golpear a vítima no pescoço.

Perguntado se ele sabia que ela estava morta ele disse que não lembrava, alegando ter amnésia.

leanatan-borges-silva-natan-4

O crime aconteceu na madrugada da última segunda feira (2) e, de acordo com informações da Polícia, é possível que Natan tenha cometido o crime e convivido com o cadáver, pois o mau cheiro ainda estava impregnado nele.

Leanatan Borges Silva foi autuado por homicídio, apresentado a justiça e será conduzido ao presídio de Teixeira de Freitas.


Jan Santos/Medeiros dia dia


Entenda o caso:



Deixe seu comentário