Destaque

Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulga nota sobre a suposta paralisação dos servidores da Educação

13/06/2018 - 15h14

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica aos servidores do Magistério, alunos e seus familiares, e à toda sociedade, que causou surpresa a nota do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), de que os(as) servidores(as) da Educação farão uma paralisação de advertência nos dias 19 e 20 deste mês, seguida de uma greve, haja vista que as negociações coletivas estão ocorrendo, inclusive a última reunião na quarta-feira (6), foi suspensa a pedido da própria APLB.

   Ressaltamos que esta administração municipal tem cumprido com todas as obrigações legais em relação aos servidores em geral, inclusive do Magistério, e que permanece à disposição da APLB para a retomada das negociações, com o propósito de evitar prejuízo ao alunado, especialmente em relação ao Calendário Escolar.

Leia a nota na íntegra:


Por Ascom PMTF

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem


Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário