Destaque

Ensaios do espetáculo A Paixão de Cristo começam nesta semana

14/03/2019 - 13h19

A Paixão de Cristo, um espetáculo de fé e emoção já tem data marcada: será na sexta-feira, 19 de abril, no estádio municipal, às 20h. Os ensaios principais começam nessa sexta-feira, 15 de março.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires, a encenação deve contar com mais de 100 atores e participações especiais de corais regionais.

Faremos os ensaios por etapas, já que nosso elenco é bem grande. A ideia é fazermos as marcações de cenas apenas com os atores de cada ato do espetáculo até o fim do mês, pois, apesar de parecer que temos muito tempo ante da estreia, devemos acelerar para que possamos avançar para outras etapas da encenação.

Pires explicou ainda que a realização do espetáculo é a retomada de uma tradição no município.

Foi feito em Teixeira de Freitas durante 23 anos, no bairro Santa Rita. Agora iremos retomar com a tradição de contar esta que é a maior história da humanidade. É importante ressaltar que todo recurso que iremos utilizar é do Fundo de Cultura da Bahia, sem utilizar os recursos do município”, finalizou Pires, que também é roteirista e diretor do espetáculo A Paixão de Cristo.


Por Ascom PMTF

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário