Destaque

Absurdo: presidentes da OAB e APLB estacionam em local proibido em frente à Câmara e ambos têm o carro guinchado

08/02/2019 - 07h42

Enquanto participavam da sessão de reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Teixeira de Freitas, Daniel Morais e a presidente da APLB Sindicato, professora Brasília, estacionaram em local proibido e ambos tiveram seus veículos guinchados pelo Departamento de Trânsito do município na manhã dessa quarta-feira, 6 de fevereiro.

O local onde os veículos foram estacionados em fila indiana, na rua Massanori Nagão em frente à Câmara de Vereadores, é proibido estacionar em razão de ser um local aonde o ônibus coletivo faz a curva para entrar na rua.

Ao fazer tal prática, tanto Daniel Morais como professora Brasília, contribuíram negativamente para um trânsito mais seguro.

Ao ser acionado, o Departamento de Trânsito já chegou ao local acompanhado de dois guinchos, que acabou apreendendo o Fiat Uno da APLB Sindicato e SW4 do presidente da OAB.

A ação dos agentes de trânsito provocou discussão entre os presentes, uns aplaudiram a ação, outros criticaram, alegando que os agentes de trânsito deveriam ter dialogado, antes de autorizar a apreensão dos veículos.

Os presidentes deveriam ser um exemplo, mas viraram um mal exemplo.


Por Jotta Mendes/Repórter Coragem

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Saiba mais:


Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário