Geral

Associação Cidadania São José é contemplada com violões doados pelo poder judiciário

14/03/2012 - 09h26

Mais uma vez o poder judiciário de Teixeira Freitas mostra serviço em prol de instituições que precisam de apoio, desta vez a contemplada foi a Associação Cidadania São José, que fica no bairro Liberdade II, e foi contemplada na manha de terça-feira 13 de março, com nove violões doados pelo poder judiciário.

A entrega foi feita pelo juiz da vara crime de Teixeira de Freitas Argenildo Fernandes dos Santos, que nos últimos tempos, tem transformados penas alternativas em multas, e revestido esse dinheiro em beneficia da comunidade, ajudando instituições e escolas, que precisam de ajuda, e que na maioria das vezes estão abandonadas pelo poder publico.

[jwplayer config=”Video Paginas” mediaid=”2481″]

Ao ajudar a Associação Cidadania São José, o juiz Argenildo Fernandes ressaltou que tudo que o poder judiciário tem feito, é ajudar quem realmente precisa, usando um dinheiro, que vem de multas de pessoas, que cometem infrações que não são restritivas de liberdade, ou seja, não cabe prisão, e usado esse dinheiro pra beneficiar a própria comunidade, que foi afetada pela ação.

A associação Cidadania São José, trabalha com objetivo de fomentar ações de defesa e garantia aos direitos sociais, com o estímulo ao desenvolvimento integral. Através desta visão, busca promover a dignidade humana e multiplicar as ações de geração de renda e inclusão social, e o apoio do poder judiciário foi de vital importância porque a falta de recursos, impedem que algumas ações sejam realizadas.

Ao receber a doação das mãos do juiz Argenildo Fernandes, a irmã Helena que conduz o projeto, fez um agradecimento especial ao juiz, dizendo que a ação feita por ele, vai significar um novo fôlego para a Associação, e aproveitou para também agradecer o apoio da imprensa, que foi de muita importância para divulgação do projeto. 


Deixe seu comentário