Umb

Mucuri: lançada pedra fundamental para construção da Unidade de Beneficiamento de Mel

31/07/2019 - 13h11Por: Ascom Mucuri

Sábado, 27 de julho, foi dia de festa no distrito de Cruzelândia, em Mucuri. O prefeito dr. Carlos Simões, lançou a pedra fundamental para o início da construção da Unidade de Beneficiamento de Mel (UMB), que atenderá 120 famílias por meio da Associação dos Apicultores do Extremo Sul da Bahia (Apiexsu).

O lançamento foi feito na presença de assessores, secretários municipais e apicultores. O terreno onde será construída a unidade é fruto de uma doação da Suzano Papel e Celulose.

No mesmo dia, a Apiexsu recebeu com alegria o terreno, doado pela Prefeitura Municipal de Mucuri, gestão dr. Carlos Simões, onde será construída a sede da entidade.

As ações são fruto de convênio assinado com o governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Suzano Papel e Celulose, Associação de Apicultores e Agricultores do Picadão da Bahia (AAAPB), e a gestão municipal.

Mucuri e região vivenciam uma nova era, graças ao empenho da prefeitura em investir nos projetos sociais, ações sustentáveis e na agricultura familiar, promovendo o amplo desenvolvimento da cidade.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário