Destaque

Presidente da CDL e mais 5 diretores pedem renúncia de cargo

05/09/2018 - 14h49

Galeria de fotos

ver todas (6)

A atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maria D’ajuda Baldrae, renunciou ao cargo, segundo ela, por motivos internos. Além da proprietária da DJ Bicicletas, mais 05 diretores da organização também abriram mão dos seus cargos.

Esclarecendo os fatos, Maria D’ajuda disse em entrevista:

“após 06 meses de gestão, eu não esperava isso, infelizmente, mas devido a determinados ideais que não foram compatíveis com os de alguns outros diretores da CDL, achei melhor me afastar para não prejudicar nem a mim e nem a entidade. Entreguei minha carta de renúncia no dia 24 de agosto e, desde então, quem responde é o vice-presidente, o empresário do setor gráfico, Edésio Pereira de Silva”, disse a empresária. 

De acordo com o regimento da CDL, o certo seria a convocação de uma nova eleição. Para a empresária, um dos seus principais desafios era reconquistar toda a confiança e credibilidade da CDL, que por algum tempo esteve em baixa entre os comerciantes.

“O nosso propósito é sempre com foco no lojista, ir em busca de mais associados, o que de fato aconteceu, muitos se associaram, porque acreditaram no grupo que estava gerindo a instituição. Eu digo que um dos sucessos de nossas ações foi estreitar laços com os associados, porque queríamos ouvi-los mais”, concluiu Maria D’ajuda.

Em 06 meses de gestão, houveram diversas palestras organizadas pela CDL, captação de novos associados, reestruturação da casa, e já está em curso a campanha do Natal 2018, o qual está passando por um processo de registro e legalização. Maria D’ajuda sempre acreditou em seus projetos, principalmente, na organização de eventos grandiosos.

“Sempre busquei o melhor para os nossos associados, por isso estou vindo a público esclarecer o motivo de minha saída, já que muitos acreditaram em minha gestão, aproveito para agradecer a todos os associados pela confiança depositada e aos colaboradores da CDL, pelo auxílio em tudo”. 

Fonte: Vida Diária


Deixe seu comentário